Vamu lá!!

Meu nome é Orlando Junior,sou do paraná mais atualmente estou morando em aichi/Japão,tenho 19 anos.
Ok,vamos ao primeiro post!
Bom logo de cara vou postar os resultados de uma pescaria que fiz proximo a minha casa.
Bom antes quero dizer q o intuito do meu blog é conhecer pessoas e trocar ideias sobre a pesca do bass.Como estou começando agora e não tenho muita tecnica sobre o bass vou postar oque eu sei!E se algo estiver errado por favor me avisem!
Bom vamos lá essa pescaria fiz a algum tempo em um lago á tres quadras de minha casa,equipamento usado foi set 1:carretilha daiwa steez 100sh,vara daiwa crossbeat 6'/8 a 16 libras ação media,linha multifilamento 25lb.
set 2:carretilha shimano scorpion mg 1000,vara club ten shine bass 6'/10 a 18lb,linha nylon 10lb. as iscas que renderam foram a spinner bait v3 bullet shad da megabass e o jig com spoon da shimano com trailler zullpeta da megabass.
Segue as fotos,infelizmente eu não os medi.deixa para os proximos.rsrs




Bom esse foi o primeiro do dia e o maior,fisgado com o jig da shimano e o set da scorpion!


SEGUNDO DO DIA/Spinner bait


TERCEIRO DO DIA/E já com cara de cansado rsrs/Spinner bait


E é claro que não podia deixar de faltar as dicas!
Bom pra começar vou dar uma dica para quem mora ou pretende pescar no japão,minha dica é um livro muito bom para achar bons lagos e rios para a pesca do bass na região de aichi e um outro que indica os pontos ideais no lago biwa,é aquele mesmo!o maior do japão!rsrs um dia vou lá!No lago biwa é aconselhavel um bote voce não iria querer ficar a pé em um lago em q cobre mais de 50% da provincia de shiga, e nos outros do outro livro eu sempre levo minha bóia e macacão pois a maioria não se tem muita opção de pesca de barranco por causa da vegetaçao.
ai segue as capas,o primeiro é de aichi e o segundo do biwako,e perdoem a resolução das capas.

Bom espero que gostem e aqueles em que visitaram comentem sobre oque acharam.Amanha irei pescar e posto o resultado,acho que não vai ser bom!!rsrsrs.E obrigado pela visita,visitante!

0 comentários:

Postar um comentário