River Bassing.

Bom hj vou postar sobre a mal sussedida pesca no kiso minoota um rio de inuyama.
Bom sai de Nagoya rumo a Minokamo onde passa o minoota river,começamos a pescar acima da barragem. Chegamos e estava chovendo mas isso não me abalou!rsrs
Arrumei as tralhas e pincha daki pincha dali e nada!!
fiquei nessa o dia todo e nada,não foi dessa vez em que eu peguei um bass de rio...mais o lugar era muito bonito..e ai vai as fotos. Bom logo apos a barragem descemos até inuyama,onde novamente nem apariçoes!por causa da correnteza forte!!rsrs
Más o lugar nao deixa a desejar!!segue as fotos.Más nao vão achando que perdi o dia não!!hahahaha
Na volta achei uma loja famosa de equipamentos para pesca do bass,a Popeye Angler's...e eu quase fiquei pobre lá!rsrsrs...as fotos da loja!


!DICA DO DIA!
A dica que irei passar hoje é algumas montagens de softbaits fundamentais para a pesca do black bass.
Primeira:
Texas Rig: a texas rig uma das mais comuns e usadas é muito simples de se montar e muito eficaz em varias situaçoes!
Nela voce coloca um chumbo bullet(aqueles com o formato de um projetil de arma de fogo) e pode colocar tambem uma miçanga depois do chumbo,para chamar mais a atençao,e deixe-os soltos,logo após coloque o anzol para soft's!
Segunda:
Flórida Rig:
Esta montagem é muio simples tambem e ao contrario da texas esta voce ira colocar um ''Stopper'' aqueles de silicone para freiar o Chumbo,e ela nao precisa de miçanga.
Terceira:
Carolina Rig:
Esta montagem é praticamente a mesma do que a texas só que desta vez o stopper fica antes do chumbo bullet e da miçanga,com um espaço entra 10-15 cm da soft.
E por ultimo:
No Sinker:
Esta é simplismente so o anzol e a linha.mais nao menos eficaz!
Bom por aqui fico,deixo algumas dicas de algumas das muitas montagens de softbait's .Espero ter ajudado,alguma duvida nao deixe de perguntar...
Nas proximas posto mais estilos de montagens!
Orlando.

1 comentários:

Okappari Kraze Bassers Team disse...

Opa! Tudo beleza???

Achei massa o teu blog cara...Quem me falou dele foi o Marcelo (Marc-T).
Quando puder, vai postando mais pescarias!! Acho da hora essas pescarias no japão!!!
hehehe... pena que moro muuuuito longe daí!!

Abraço!

Thierry.

Postar um comentário